Deus tem sempre o melhor para nós

terça-feira, 22 de março de 2016

Últimos dias

*E ele julgará entre as nações, e repreenderá a muitos povos; e estes converterão as suas espadas em enxadões e as suas lanças em foices; uma nação não levantará espada contra outra nação, nem aprenderão mais a guerrear. Isaías 2:4.*
     Hoje muitos estão suplicando por paz, paz e mais paz, se tiver paciência e torcer para viver esse momento poderá ser presenteado por um mundo em que a guerra será coisa do passado. Mas com certeza hoje pode ficar mais fácil o caminho negando a si mesmo e caminhar juntinho com Jesus Cristo.
     O reino milenial embora desacreditado por muitos, acontecerá pois é uma profecia Bíblica e se cumprirá em breve, não temos e nem podemos determinar sua data.
     Em primeiro lugar precisamos aguardar o arrebatamento da IGREJA DE JESUS "OS SALVOS" conforme escrito em
I Tes:5:2 - Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite. Em Lucas 12 : 39
Sabei, porém, isto: que, se o pai de família soubesse a que hora havia de vir o ladrão, vigiaria, e não deixaria minar a sua casa.
     Se soubéssemos a data seria um caos pouco antes desse acontecimento como deixamos sempre por último o que nos é mais difícil.
     Vamos começar a enxergar o que é ser um cristão verdadeiro: Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.Contra estas coisas não há lei. Gálatas 5:22,23.
                       

     
                                   Fique na paz do Senhor Jesus Cristo

2 Reis 5:12 NAAMÃ

Quando Naamã chegou em Israel para ser curado de sua lepra pelo profeta Eliseu, ele tinha a sua própria idéia de como isso deveria acontecer. Mas Eliseu nem sequer foi recebê-lo, ele só enviou uma mensagem dizendo-lhe para se lavar no Jordão sete vezes, para tornar-se limpo.
Naamã voltou irritado quando ouviu esta mensagem. Suas expectativas foram frustradas. Ter que tomar banho no Jordão, isso era desprezível! Ele considerou os rios em sua própria terra melhores.
Muitos consideram a mensagem da morte expiatória de Jesus Cristo na cruz da mesma forma. Eles acham que há melhores meios de satisfazer as necessidades do homem; por isso o evangelho é rejeitado. "A palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus" (1 Coríntios 1:18).
"Eis que eu dizia comigo" (v.11). Enquanto Naamã persistisse nesta atitude, ele não poderia ser curado. Ele teve de desistir de suas próprias ideias. De forma que ele realmente fez isso, e graças ao poder de persuasão de seus servos. Eles salientaram que ele estava pronto para gastar qualquer valor para ser saudável. Então ele foi capaz de se submeter às palavras de Eliseu. Quando finalmente Naamã obedeceu as instruções do profeta, submergindo-se no rio Jordão, ele obteve a cura que tanto desejava.
Quem hoje quiser ser purificado da contaminação do pecado, só precisa seguir o chamado de Deus para se converter e aceitar, pela fé, o Filho de Deus crucificado como seu Salvador.